Prorrogadas as inscrições para o ‘Prêmio IAT de Redação’

redacao-para-o-enem-2017-felipe-argolo-1

O Instituto Anísio Teixeira – IAT, órgão vinculado à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, prorrogou nesta quarta-feira, dia 02 de maio, as inscrições para o PRÊMIO IAT DE REDAÇÃO. O prêmio visa a seleção e premiação das melhores produções textuais inéditas de redação entre professores, coordenadores pedagógicos (efetivos e REDA) e estudantes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino.

O concurso será realizado em duas categorias: Categoria 01 – Professor e coordenador pedagógico (incluindo gestores escolares) e Categoria 02 – Estudantes do Ensino Médio.

As inscrições e envio das redações deverão ser realizados até o dia 21 de maio de 2018.

Os cinco melhores colocados de cada categoria terão os seus trabalhos publicados numa revista (versão digital) a ser lançada em evento comemorativo pelos 35 anos do IAT. Os três melhores colocados de cada categoria receberão como prêmios: 1º lugar um Notebook, 2º lugar um SmartTV e 3º lugar um Home Theater.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do link: http://colaborativus.pat.educacao.ba.gov.br/premioiatderedacao/

Todo o processo de envio e correção das redações será realizado no ambiente Colaborativus, da Plataforma Anísio Teixeira.

Dúvidas podem ser solucionadas através do endereço niava.iat@educacao.ba.gov.br;