SUPED e CONTE realizaram o encontro formativo “Diálogos Pedagógicos com Equipe Gestora” no NTE do Sertão Produtivo

CAPA.

 

 

 

 

A Superintendência de Políticas para Educação Básica – SUPED e Coordenação de Articulação dos Núcleos Territoriais de Educação – CONTE realizaram ontem (08), no Núcleo Territorial de Educação do Sertão Produtivo, NTE/13, o encontro formativo “Diálogos Pedagógicos com Equipe Gestora” com o intuito de mobilizar as Unidades Escolares para as ações do ENEM 100% e Prova Brasil 2017.

Durante o encontro a Técnica da Coordenação de Planejamento e Intervenção Pedagógica Flávia Monteiro e o Técnico da CONTE Climério Sapucaia salientaram sobre a 2ª etapa de Jornada Pedagógica 2017, Censo Escolar, Calendário Escolar, além de fazerem um levantamento das demandas específicas de cada instituição.

O referido encontro formativo contou com a presença do Diretor do NTE Prof. André Brandão, do Assessor de Gabinete Rônalde Afonso, da Coordenadora da CODEB Profª Anaíde Fernandes, da Técnica do SGE/EDUCACENSO Geisa Graziella e dos Gestores das seguintes UEE: Colégio Estadual Teresa Borges de Cerqueira, Instituto de Educação Anísio Teixeira, Centro Territorial de Educação Profissional do Sertão Produtivo – CETEP, Colégio Estadual Pedro Atanásio Garcia, Colégio Estadual Gercino Coelho, Colégio Estadual Luís Prisco Viana e Colégio Estadual Antônio Figueiredo.

Para a Técnica da Coordenação de Planejamento e Intervenção Pedagógica Flávia Monteiro “o Diálogo com os Gestores do NTE 13 foi bastante proveitoso, pois intensificou o diálogo das UEE com a Secretaria Estadual da Educação, elaborando intervenções para o fortalecimento da gestão pedagógica”.

0. 0 1 2 3 4 5 6 7 8 20170608_091903 20170608_092404