Dia Internacional da Mulher é comemorado pelos estudantes do C.E.U.

0

 

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, os estudantes do Colégio Estadual de Urandi – C.E.U., localizado na cidade de Urandi, estão realizando hoje várias atividades referentes a esta data, ressaltando a força e o poder das mulheres no decorrer dos anos.

Com muito entusiasmo e gratidão, os estudantes homenagearam cinco mulheres que fizeram parte da história da Unidade Escolar como as ex-professoras, Lílian, Edith Meireles, Alfrida, Isaura Reis e a merendeira Anita, ambas aposentadas, que até hoje são lembradas carinhosamente por todos pela sua garra e determinação.

Dando continuidade à programação, houve declamação da poesia “Super Mulher” pelas alunas do 3º Ano do Ensino Médio, Daniela Alves e Juliane Tolentino, seguida da apresentação da peça teatral “Mulher pobre, Mulher rica” coordenada pelo Prof. Joelson.

Outra atividade marcante deste dia foi a palestra com as Advogadas Carol e Milena, ex-alunas da Instituição, que com muita firmeza e competência abordaram sobre a Lei Maria da Penha.

Dessa forma as atividades serão encerradas à noite com a realização de um círculo de palestras onde Enfermeiros e Profissionais de Educação Física explanarão sobre os seguintes temas: Câncer de mama, Câncer do cólon do Útero, Atividades físicas para mulheres e sobre Depressão.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10